sábado, 10 de setembro de 2011

Alexandre Junior, PP, consegui reverter situação partidaria

Quem chegou a acreditar que o vereador Alexandre Junior, fiel escudeiro do prefeito Wagner Fontes, iria ter que subir no palanque   do ex-prefeito Jorge Paulo da Silva, o JPC, nas eleições do próximo ano, ficou decepcionado.
 Alexandre Junior, PP, consegui reverter à situação embaraçosa que havia se  metido ao deixar o funcionário público    Edson Moisés Gabriel Júnior, mas conhecido popularmente como “Ratinho”, assumir o comando do Partido Progressista em Redenção.
Após uma demorada conversa com a presidente estadual do Partido Progressista , o ex-deputado estadual Gerson Peres, o vereador  de Redenção , Alexandre Junior,  consegui junto ao á presidência da Comissão Provisória do PP no município.  
Alguns jornais e sites de Redenção chegaram a anunciar que Alexandre Junior, seria obrigado a subir no palanque do ex-prefeito JPC, que havia se filiado ao PP, com intuito de disputar as eleições municipais do próximo ano, como candidato a prefeito de Redenção.   
Em conversa com a  reportagem do carajasnoticias, Alexandre Jr, disse estava tranquilo, pois sabia do seu bom relacionamento como ex-deputado Gerson Peres, e que o queijo havia voltado para seu verdadeiro dono.‘’O Ratinho, nem chegou a sentir o sabor do queijo chamado PP, bastou uma simples conversa com o presidente estadual e o queijo, voltou a ser meu’’, disse sorrindo a Alexandre Junior.
         A reportagem tentou entrar em contato com Edson Gabriel, o Ratinho, mas não foi possível o contato.    
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário